5 curiosidades sobre o Tomorrowland que você deve saber

Separamos nesse artigo as maiores curiosidades sobre o Tomorrowland, em 2015 o Brasil sediou uma das maiores festas de música eletrônica de todo o mundo. O Tomorrowland Brasil aconteceu pela primeira vez em maio de 2015, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, e agora vem para sua segunda edição nos dias 21, 22 e 23 de Abril de 2016, no mesmo local da última edição.

Foram mais de 100 mil ingressos a venda no ano passado e nesse ano as vendas já começaram e o line-up já está definido, e com certeza só tem DJ top no comando das pick-ups.

Em 2014, esse evento completou 10 grandiosos anos, acontecendo quase sempre em uma pequena cidade Bélgica, um dos berços da música eletrônica. Para quem curte música eletrônica, muita badalação em uma festa que promete entrar para história todos os anos esse é o lugar certo.

Para isso deixo aqui cinco incríveis curiosidades sobre o Tomorrowland esse festival para que você já comece a esquentar seus motores.

 

Conheça as 5 maiores curiosidades sobre o Tomorrowland

Vídeos oficial do Tomorroland 2015

 

5. Poucas vezes aconteceram Tomorrowlands fora da Bélgica

Nossa primeira curiosidade sobre o Tomorrowland é no ano de 2016, o festival comemora 12 anos de existência, sendo que todos os anos há uma edição em sua terra natal, a Bélgica, já quando falamos de edições fora da Bélgica podemos dizer que essa será exatamente a quarta edição fora de lá.

Foram duas na cidade de Atlanta, no EUA, em 2013 e 2015, além da cidade de Itu, no Brasil, em 2015 e agora mais uma vez por aqui em 2016. Mas isso deve ser cada vez mais comum, já que o projeto TomorrowWorld pretende levar o festival a diversas partes do mundo. Inclusive existem pacotes para quem quiser acompanhar o Tomorrowlando pelo mundo.

 

4. A ideia sempre foi levar um ambiente mágico para as pessoas

Nossa segunda curiosidade sobre o Tomorrowland é que os idealizadores do projeto Manu e Beers sempre sonharam em levar as pessoas um ambiente cheio de fantasia e bastante surreal, se baseando naqueles que a Disney cria em seus parques pelo mundo. Essa atmosfera de magia realmente chega a todos que vão ao festival encontrando personagens nos palcos, gente fantasiada e muita decoração cheia vida e cores.

 

3. O lema da festa é um ensinamento de vida

Nossa terceira curiosidade sobre o Tomorrowland é que o festival propõe em seu grande lema a mesma ideia que antigos filósofos, escritores e outros pensadores já propunham e trabalharam que é a ideia de sempre aproveitar o presente.

O lema em inglês é: “Yesterday is a history, tomorrow is a mistery, today is a gift” traduzindo para o português temos “ontem é história, amanhã é um mistério, hoje é um presente”. E é justamente isso que os organizadores querem dos participantes, que aproveitem o hoje como se não houvesse mais nada no mundo.

 

2. Os ingressos acabam bem rápido

Nossa quarta curiosidade sobre o Tomorrowland é que em 2013, os ingressos para o evento na Bélgica se esgotaram em cerca de 35 minutos, sendo disponibilizados cerca de 180 mil unidades. Já no ano de 2014 foi ainda mais assustador, os cerca de 360 mil ingressos disponibilizados foram esgotados em uma hora. Então se pretende ir a Itu nesse ano já garanta seu ingresso antes que esgotem.

 

1. Se estragar a decoração, será banido

Nossa quinta curiosidade sobre o Tomorrowland é que a decoração é o grande atrativo do Tomorrowland, que transporta a todos para uma nova dimensão. Por isso existe uma regra de ouro, levada muito a sério e com pena bem pesada para que estraga qualquer parte da decoração.

Se você rasgar, depredar, quebrar ou prejudicar qualquer uma das peças você será retirado do local por alguns seguranças, e não há nenhum tipo de defesa para isso.

Veja mais sobre esse festival na Wikipédia.

Eaii oque você achou do nosso “Top 5 maiores curiosidades sobre o Tomorrowland”? Não deixe de comentar abaixo sua opinião. E compartilhe nas Redes Sociais. 😀

DEIXE UM COMENTÁRIO