10 maiores Serial Killers e Psicopatas do mundo

Você já ouviu falar de psicopatas ou serial killers? São pessoas que sofrem de um distúrbio psíquico e, por esse motivo, desenvolvem tendências perversas.

Um psicopata não interage socialmente de maneira normal, alguns deles, para passarem despercebidos, fingem sentimentos para não chamar atenção para a sua falta de sensibilidade.

Na prática, a psicopatia é uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro, é um sinônimo de psicose – doença mental de origem neurológica ou psicológica. Neste artigo, conheça os 10 maiores serial killers da história mundial!

 

Top maiores serial killers e psicopatas da história

 

10. Daniel Barbosa

Daniel Barbosa serial killer e psicopata colombiano

Daniel Barbosa

E por último temos o um serial killer colombiano Daniel Barbosa que está preso por haver estuprado a mais de 10 mulheres. Depois de liberado, o psicopata assumiu o assassinado de mais de 71 mulheres, no entanto, a justiça de Colômbia acredita que o número pode chegar a 150 mortes.

 

9. Pedrinho Matador

pedrinho matador serial killers brasileiro

Pedrinho matador

Quem olha a cara de Pedrinho Matador não pode acreditar que ele é um dos maiores psicopatas e serial Killers do brasil e do mundo causando a morte de mais de 100 pessoas em todo o estado de Minas Gerais.

Pedrinho Matador cometeu seu primeiro crime quando tinha apenas 14 anos e acabou tendo uma fama de justiceiro brasileiro por matar também muitos criminosos. Mesmo preso, o mesmo matou mais de 47 reclusos. O mesmo está em liberdade desde 2007 após cumprir 30 anos de cadeia.

 

8. Gary Ridgway

Gary Ridgway serial killers americano

Gary Ridgway

Gary Ridgway tem nacionalidade americana e ocupa um dos postos dos maiores psicopatas da história. O mesmo teve sua prisão decretada em 2001 por haver matado mais de 48 mulheres nos anos 80 e 90.

O serial killer americano em seu julgamento, admitiu haver matado 71 pessoas. Sua sentença foi de cadeia perpetua.

 

7. Yang Xinhai

Yang Xinhai é um assassino serial killer

Yang Xinhai

Yang Xinhai é um chinês que ficou conhecido como maiores serial killer da China e do mundo chamado de o “Monster Killer”. O chinês chegou a matar mais de 65 pessoas realizando ataques noturnos.

O mesmo matou e estuprou várias dela quando invadia suas casas. O final do chinês foi com a pena de morte pelos atos monstruosos que cometeu entre os anos de 1999 e 2003.

 

6. Dr. Herman Webster Mudgett

O assassino em serie Dr. Herman Webster Mudgett ficou conhecido por seus atos psicopatas e matou diversos de deus pacientes

Dr. Herman Webster Mudgett

Ninguém conseguia acreditar na crueldade do assassino em série americano Dr. Herman Webster Mudgett , paz de matar mais de 200 pessoas em um hotel que ele tinha com um único propósito: torturar e matar suas vítimas.

Dr. Herman cometeu oficialmente, 27 assassinatos a sangue fria, no entanto, as autoridades sabem que passaram pelo local em que o psicopata vivia, mais de 200 vítimas.

 

5. Javed Iqbal

O psicopata Javed Iqbal ficou conhecido por sua serie serial killer e er matado mais de 100 pessoas

Javed Iqbal

Paquistanês morto em 2001, depois do assassinato de mais de cem pessoas. É considerado o maior serial killer da história do Paquistão.

Sua primeira prisão foi em 1998, depois de ter abusado de dois menores. Pagou a fiança e passou a matar meninos que encontrava pelas ruas, depois de estuprá-los, drogá-los e, finalmente, estrangulá-los.

O maior psicopata paquistanense quando julgado, foi sentenciado à morte, mas antes disso, foi encontrado morto em sua cela com suspeita de que ele mesmo tenha se envenenado.

 

4. Darya Saltykova

a serial killer Darya Saltykova ficou conhecida por matar mais 130 pessoas

Darya Saltykova

Essa serial killer é Russa de família nobre, torturou e assassinou cerca de 130 pessoas, em sua maioria servas jovens que trabalhavam para ela. Na época, não foi presa por conta de sua tamanha riqueza e também por suas conexões com outras famílias importantes.

A psicopata Darya só foi condenada após quatro anos de investigação, acorrentada em uma estação de trem com uma placa no pescoço com a mensagem “matei e torturei”. Depois disso, passou o resto da vida presa em um porão de convento em Moscou.

 

3. Harold Shipman

Harold Shipman foi um medico ingles conhecido pelo mundo como o medico serial killer e psicopata

Harold Shipman

Inglês e médico, responsável por mais de 250 mortes de seus pacientes ele foi um do maiores serial killers da europa e do mundo. Não sabe-se quais os motivos levaram este psicopata e serial killer aos assassinatos, mas ele dava preferência aos pacientes que já estavam em fase terminal.

Era um pai de família bastante conhecido por sua benevolência e isso fazia com que ninguém desconfiasse da morte de seus pacientes, que já estavam doentes.

Quando foi finalmente descoberto pela Justiça da Inglaterra e julgado, não demonstrou nenhum tipo de arrependimento, o que surpreendeu a todos. Preso em 2004, o Doutor Morte, como ficou conhecido, suicidou-se na cela.

 

2. Pedro Lopez

Pedro Lopez um dos maiores seral killers do mundo conhecido como o montro do andes

Pedro Lopez

Esse é o maior serial killer da Colômbia, natural de Tolima, nascido em 1948, tirou a vida de mais de trezentas pessoas. Chegou a ficar conhecido como O Monstro dos Andes por estrupar e assassinar, em sua maioria, garotas entre nove e doze anos de idade.

Filho de prostituta, foi expulso da sua casa por acariciar a irmã mais nova. Depois disso, foi hospedado por um pedófilo. Preso aos 18 anos, apanhou na prisão e matou alguns companheiros de cela.  Depois dos assassinatos descobertos, foi preso mais uma vez, cumprindo vinte anos de reclusão. Em 1998 foi solto e nunca mais visto.

 

1. Isabel Bathory

A condessa lizabeth Bhartory é conhecida por seus barbaros assasinatos sendo a maior serial killer do mundo

Isabel Bathory

Essa psicopata é a maior serial killer do mundo. Húngara de família nobre que ficou conhecida como Condessa Sangrenta depois de matar mais de 650 pessoas em nome de sua beleza.

Cresceu em meio aos campos de batalha entre os exércitos do Império Otomano e a Áustria dos Hamburgos. Quando criança, sofreu de diversas doenças repentinas, o que fez com que ela desenvolvesse grande rancor e um comportamento incontrolável.

Casou aos 11 anos com um conde e engravidou aos 14 de um camponês. Como seu marido passava muitos dias fora do castelo, ficou responsável por um grande contingente de empregados, desenvolvendo aí uma tendência mais perversa, especialmente com as mulheres jovens.

Isabel Bathory foi julgada por torturas e mortes cruéis. Porém, logo após a sua morte, todos os registros desse julgamento foram lacrados, pois era um escândalo para a comunidade húngara reinante.

Eaii oque você achou do nosso “Top 10 maiores psicopatas do mundo”?

Não deixe de comentar abaixo a sua opinião.

E compartilhe com seus amigos nas Redes Sociais.  😀 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO