Top 8 motos mais caras do mundo em 2016

O universo das motocicletas desperta o sonho e a admiração de muitas pessoas pelo mundo, fazendo-as estar sempre de olho nos lançamentos anunciados a cada ano e sabendo na ponta da língua qual é aquele modelo que passa pela rua e chama a atenção de todos.

Muitas vezes, as motos mais cobiçadas e admiradas do mercado são justamente as mais caras, nos forçando a investir ainda mais em nossa imaginação.

Confira a nossa lista das motos mais caras do mundo e algumas das moto mais rápida do mundo, prepare o seu bolso (ou ao menos alimente ainda mais aquele seu sonho de velocidade).

 

Top 8 motos mais caras do mundo em 2016

 

8. Confederate G2 P51 Combat Fighter

Confederate G2 P51 Combat Fighter uma das motos mais caras do mundo

Confederate G2 P51 Combat Fighter

Logo de início, partimos com uma motocicleta que não só tem nome de tanque de guerra, como até se parece um veículo de combate: a Confederate G2 P51 Combat Fighter.

O grande e imponente nome não é para menos, afinal são 200 cavalos de potência nessa motocicleta de cerca de 120 mil dólares. Por incrível que pareça ainda ela é oitava da nossa lista das motos mais caras do mundo.

 

7. Honda RC213V-S

Honda-RC213V-S uma das motos mais valiosas do mundo

Honda RC213V-S

A Honda RC213V-S carrega tudo que um admirador de motocicletas esportivas pode esperar, ainda mais com a assinatura de uma marca tão importante para o segmento como a Honda: moto V4 com 161 cavalos de potência em 170kg de máquina. è

O primor quase artesanal da Honda em montar essa linda motocicleta tem seu preço, para ser mais exato cerca de 200 mil dólares.

 

6. Ecosse Titanium Series FE Ti XX

Ecosse Titanium Series FE Ti XX uma das motos mais rapidas do mundo

Ecosse Titanium Series FE Ti XX

Por 300 mil dólares você poderá ter uma Ecosse Titanium em sua garagem. E acredite, o visual dessa motocicleta peso pesado que está entre as motos mais caras do mundo parece compensar cada centavo gasto em seus sonhos mais privativos.

Com acabamentos únicos, esta moto possui motor 2.4 pode propiciar até 225 cavalos de força para a sua jornada. Talvez até hoje você nem conhecesse uma Ecosse, mas tenho certeza que a partir de agora ela já faz parte do seu imaginário.

 

5. Dodge Tomahawk V10 Superbike

Dodge Tomahawk V10 Superbike umas das motos mais caras do mundoi

Dodge Tomahawk V10 Superbike

Como nome de armamento militar e uma marca responsável por potentes veículos no nome, não é difícil imaginar que a Dodge Tomahawk V10 Superbike é um foguete sobre rodas. Com um motor de Viper, V10 de 8.3L e 500 cavalos de potência, essa pequeno projétil pode alcançar até 500km/h, tornando-a uma das moto mais rápida do mundo!

Não será fácil tê-la em sua garagem, para isso prepare uma boa vaquinha para conseguir os 550 mil dólares que o mercado pede por ela. Estava achando que ia ser fácil ter uma das motos mais caras do mundo em casa?

 

4. Yamaha Roadstar BMS Chopper

Yamaha Roadstar BMS Chopper umas das motos mais caras e rapidas do mundo

Yamaha Roadstar BMS Chopper

No universo das choppers, a Yamaha fez um excelente trabalho desenvolvendo a Roadstar BMS Chopper, uma motocicleta que impressiona logo de cara pelo design arrojado e linhas fluídas em conjunto com um conceito chopper já consagrado.

Claro que para ter uma beleza dessa em suas mãos não será fácil e você precisa desembolsar cerca de 600 mil dólares por essa belezinha.

 

3. 1954 AJS E95 Porcupine

1954 AJS E95 Porcupine uma das motos mais antigas e caras do mundo

1954 AJS E95 Porcupine

Logicamente, nossa lista também dá espaço para o clássico, por isso vamos falar da Porcupine AJS E95 de 1954. Estimada em aproximadamente 750 mil dólares, este modelo tem sua cotação nas alturas devido a sua exclusividade: apenas 4 modelos foram fabricados!

Com isso logo o modelo que era destinado às pistas foi consagrado entre especialistas e colecionadores. Mas se engana quem pensa que a moto fica muito atrás dos modelos atuais e tem seu preço só baseado em sua raridade, a Porcupine é poderosa com suas 500 cilindradas e 54 cavalos de potência.

Com isso, nossa representante mais antiga da lista se encontra bem relacionada na nossa lista das motos mais caras do mundo.

 

2. Medusa TT Custom Project

Medusa TT Custom Project uma das motos mais veloz e cara do mundo

Medusa TT Custom Project

Dentre as motos mais caras do mundo também devemos dar destaque para as motos customs e a nossa representante é ninguém menos que a Medusa da TT Custom Project.

Uma motocicleta de mais de 1 milhão de dólares que foi confeccionada com estilo único, totalmente artesanal, com detalhes entalhados por tudo, dos paralamas ao tanque de gasolina e, inclusive, feitos com ouro! Uma motocicleta totalmente única e o preço faz jus a isso.

 

1. Ecosse ES1 Superbike

Ecosse ES1 Superbike a moto mais cara do mundo

Ecosse ES1 Superbike

Depois de conhecer a primeira Ecosse no começo da nossa lista, agora você poderá conhecer outro modelo dessa marca responsável por motos de excelência: a Ecosse ES1 Superbike. Bem diferente da sua irmã de fábrica, a Superbike tem design esportivo e aerodinâmico, construída com base nos cálculos e modelos de projetistas da Fórmula 1.

O tamanho de tal personalidade se reflete diretamente no seu preço, a bagatela de 3,5 milhões de dólares, colocando-a no topo da nossa lista. Sendo a moto mais caras do mundo e uma das moto mais rápida do mundo!

Já escolheu sua favorita? Alimente seus sonhos mais impossíveis com as motos mais caras do mundo, quem sabe um dia não encontre uma dessas rodando por aí!

Eaii oque você achou do nosso “Top 8 motos mais caras do mundo em 2016“? Não deixe de comentar abaixo sua opinião. E compartilhe nas Redes Sociais. 😀 Compartilhe

 

DEIXE UM COMENTÁRIO