Conheça os 10 lugares mais bonitos do mundo

O mundo é, realmente, um lugar muito grande e conta com uma variedade de cenários capaz de deixar até um viajante experiente sem fôlego.

Para cada lugar que se viaja é possível encontrar diferentes belezas naturais e um mesmo lugar pode se transformar em cenários completamente distintos dependendo apenas da época do ano.

Visto que o mundo é muito grande e que existem muitos lugares que, muitas vezes, nem imaginamos criamos uma lista com os lugares mais bonitos do mundo, com belezas naturais que valem a pena.

A seguir você conhecerá ao lugares mais lindos do mundo, prepare-se!

 

Top 10 lugares mais bonitos do mundo

 

10. Vale do Parque Nacional das Flores

Esse Vale se localiza na cidade de Uttaranchal, na Índia.

Lá é possível ver uma grande imensidão de flores alpinas ao longo das encostas do Himalaia.

O parque também abriga diversos animais raros como o leopardo da neve e o urso preto asiático.

 

9.   Parque Hitsujiyama

O parque cor-de-rosa, como também é conhecido, se localiza em Chichibu, no subúrbio de Tóquio, no Japão.

Lá você verá um deslumbrante tapete composto por milhões de flores brancas e cor de rosa situado logo abaixo do Monte Fuji criando um plano de fundo perfeito que contrasta com as arvores locais.

Essa incrível combinação torna o parque Parque Hitsujiyama um dos lugares mais lindos do mundo.

 

8. Terraços de arroz Yuanyang

Além de serem os fornecedores de arroz do país os campos em terraços criam uma vista incrível através de camadas de diferentes cores fornecendo aos olhos uma verdadeira visão de beleza distribuídas por 4 diferentes municípios da China: Yanyang, Honghe, Jinpin e Lvchun.

 

7. Lago Cinco Flores

É na Reserva Natural do Vale Jiuzhaigou, na província de Sichuan, na China, que podemos encontrar um dos lugares mais bonitos do mundo.

O Lago Cinco Flores possui uma coloração especial graças ao deposito de minerais criando, juntamente com a diversidade vegetal de seu entorno, uma atmosfera mágica.

 

 6.  A grande barreira de corais

A grande barreira de corais abriga mais 1.500 espécies de peixes, sem falar nos 600 tipos de corais e se localiza no nordeste da Austrália e Papua Nova-Guiné, no litoral de Queensland.

Lá é possível fazer mergulho e apreciar essa natureza bem de perto.

 

5. Lago Hillier

Já o Lago Hillier fica em Middle Island compondo o arquipélago de Recherche na Austrália Ocidental.  O Lago é famoso por sua coloração cor de rosa que proporciona um verdadeiro show para quem o visita.

O motivo da coloração, que permanece o ano inteiro, ainda é um mistério e, talvez por isso, ele seja considerado um dos lugares mais lindos do mundo.

 

4. Campos de Tulipas

A Holanda é, realmente, muito famosa por seus campos de tulipas contando com mais de 7 milhões de flores que são plantadas formando linhas de acordo com as cores criando um imenso tapete multicolorido.

A maior parte dos campos estão em Nordoostpolder, na província de Flevoland em uma área conhecida como Kop van Noord-Holland.

 

3. Campos de Lavanda

Além da beleza proporcionada aos olhos o nariz também se beneficia com o intenso perfume de lavanda exalado pelas intermináveis filas da plantação tornando um dos lugares mais bonitos do mundo.

Dentre os diversos campos do país o mais famoso é o de Luberon, próximo à cidade de Sault que se localiza aos pés do Monte Ventoux.

 

2. Lago Moraine

O Lago Moraine, localizado em Alberta, no Canadá, é abastecido por águas glaciais e possui uma linda coloração azul devido ao depósito da erosão das rochas.

 

1. Pamukkale

Aqui, é um dos lugares mais lindos do mundo, você encontrará terraços com um conjunto de piscinas termais de origem calcária formados naturalmente no decorrer de séculos.

Pamukkale, situado próximo a Denizli na Turquia, é uma grande atração e é excelente para relaxar e disfrutar de uma vista de tirar o fôlego.

Então, pronto para se aventurar em algum desses lugares mais bonitos do mundo?

Eaii galera oque você achou do nosso post “Os 10 lugares mais lindos do mundo (Guia Natureza)”? Não deixe de comentar abaixo sua opinião. E compartilhe nas Redes Sociais. 😀

DEIXE UM COMENTÁRIO